Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Verde Vermelho

Podia ser um blog sobre Portugal. Podia ser um blog sobre mim. Podia ser um blog sobre coisas boas e más. Podia ser um blog humorístico. Podia ser um blog a tentar ser humorístico. Podia ser um blog sobre qualquer coisa. Pois podia.

Verde Vermelho

Podia ser um blog sobre Portugal. Podia ser um blog sobre mim. Podia ser um blog sobre coisas boas e más. Podia ser um blog humorístico. Podia ser um blog a tentar ser humorístico. Podia ser um blog sobre qualquer coisa. Pois podia.

18 de Janeiro, 2017

Quando um trabalho te "desperta" para novos interesses e o teu dia não tem 36 horas.

Joana

Estava aqui a fazer uma pesquisa para umas aulas que estou a preparar para uma pessoa de origem hispânica e, ao investigar as principais diferenças entre as línguas e os motivos que justificam as diferentes evoluções, quando a origem é a mesma, dou por mim de repente fascinada pelo Castelhano. Aparentemente, não me bastam já os 317 desafios diários atuais que tenho... ainda preciso do 318º.

Sou bastante curiosa e gosto muito de perceber as coisas. Mas depois comprometo aquilo que mais me faz falta - o tempo para mim - e acho sempre que consigo mais uma. Tenho de ir afinar estes travões que, quando der conta, já estou metida noutra empreitada e ninguém me segura ao fim do dia. Esperemos que ganhe juízo entretanto.