Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Verde Vermelho

Podia ser um blog sobre Portugal. Podia ser um blog sobre mim. Podia ser um blog sobre coisas boas e más. Podia ser um blog humorístico. Podia ser um blog a tentar ser humorístico. Podia ser um blog sobre qualquer coisa. Pois podia.

Verde Vermelho

Podia ser um blog sobre Portugal. Podia ser um blog sobre mim. Podia ser um blog sobre coisas boas e más. Podia ser um blog humorístico. Podia ser um blog a tentar ser humorístico. Podia ser um blog sobre qualquer coisa. Pois podia.

10 de Agosto, 2016

Estou de volta.

Joana

E eis que, volvido um mês, estou de regresso ao meu caro blogue.

Foram tempos complicados, mas agora já estou por cá. O principal motivo para não ter aparecido foi a "morte" definitiva - já há muito anunciada - do meu antigo computador. Entre a compra de um - que não cumpriu os mínimos desejáveis - a tentativa de venda, a reclamação oficial, a troca a algum contragosto por parte do vendedor e este momento passaram-se estes dias. Pelo meio, a vida da minha empresa ficou em total stand by, tudo o que era documento pré-formatado e dados contabilísticos atualizados foi-se (vale ter a partilha destes dados com a contabilista, mas ainda assim, está a ser penoso), momentos de muita ansiedade com tudo, um dente partido - também já prenunciado através das dores excruciantes sentidas na afamada ida ao dentista (que vos relatei há uns posts, é só fazer scroll down) -, uma desvitalização que ficou a meio e que, espero, fique concluída no final desta semana e a impossibilidade de abrir janelas da nossa casa ou de sair de lá durante o dia, desde há uns dias, por ser impossível tolerar o fumo e os ataques de tosse e picadas nos olhos que ele me provoca, quando está um calor insuportável.

Pelo meio, e em modo positivo, fomos Campeões Europeus (fiquei louca de alegria!) e mais campeões de tudo e mais alguma coisa durante umas semanas. E, não menos digno de nota, tivemos, eu e o J., as melhores férias de sempre, simples e próximas, e que, talvez por tudo o que temos passado, nos souberam a paraíso. Eu depois conto alguma coisa, se quiserem muito (mas pelo "Instagramem-me", aqui ao lado, chegam lá...).

 

Agora estou de regresso, espero que para ficar e para vos adocicar / salgar um pouco mais os dias e vos arrancar uns quantos sorrisos ou irritações. Ainda estão aí para me aturar?

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Joana

    11.08.16

    Sim, um Acer, mas um Acer que me leva um bocadinho do meu coração com ele, foi o meu companheiro fiel nos últimos 10 anos! Ai vida! E terem-te perdido o computador... essa nunca tinha ouvido!

    Eu estou de regresso à base, mas apenas parcialmente, ainda vou descansar uns dias ao campo, que me está a fazer falta. Mas o meu novo companheiro (computador) vai comigo, por isso serão umas semi-férias!

    Já de regresso à Suiça? Correu tudo bem por cá? Custa um bocadinho agora, suponho... Beijinhos e bom retorno à rotina! Ich vermisse deine Posts auf Deutsch, muss mich bei Heidiland aktualisieren!
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.