Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Verde Vermelho

Podia ser um blog sobre Portugal. Podia ser um blog sobre mim. Podia ser um blog sobre coisas boas e más. Podia ser um blog humorístico. Podia ser um blog a tentar ser humorístico. Podia ser um blog sobre qualquer coisa. Pois podia.

Verde Vermelho

Podia ser um blog sobre Portugal. Podia ser um blog sobre mim. Podia ser um blog sobre coisas boas e más. Podia ser um blog humorístico. Podia ser um blog a tentar ser humorístico. Podia ser um blog sobre qualquer coisa. Pois podia.

17 de Setembro, 2015

Ontem fomos a um Workshop da Bimby.

Joana

Andam a tentar convencer-nos, há mais de umas duas semanas, a aceitar ter uma demonstração do funcionamento da Bimby lá em nossa casa. Eu. reticente como sou com estas coisas, tenho de ver para crer, mas, como a fase da vida não permite investimentos não urgentes, estava na disposição de esperar mais um pouco. No entanto, e no início desta semana, a pessoa responsável pela demonstração (que eu conheço através de questões relacionadas com trabalho) ligou-me a convidar, sem qualquer compromisso, a participar num Workshop da Bimby, associado ao tema "Regresso às Aulas", onde seriam apresentadas e cozinhadas receitas e feitas provas de comida cozinhada na máquina . Quando falei com o J., a resposta dele surpreendeu-me; estava mais entusiasmado do que eu poderia supor - e do que eu estava, na verdade. Assim, fomos ontem assistir a essa apresentação e, apesar de ainda estarmos longe de nos sentirmos convencidos, gostámos. Claro que tudo poderia ter corrido num melhor timing, pois eu tinha vindo de uma sessão de tratamento no dentista, estive com a boca anestesiada durante toda a tarde e, ao final do dia, altura em que se realizou o Workshop, estava naquela fase de transição entre o fim do efeito da anestesia e o início das dores - mas, como vos tenho vindo a dizer, eu e os timings temos uma relação bastante complicada e tenho de aceitar a vida como ela é. Isto para dizer que não consegui comer muita coisa, mas, genericamente, gostei. acho que é prático, mas ainda não estamos convencidos ao ponto de não nos importarmos de gastar mais de 1000 Euros num robô de cozinha. Estamos tendentes a aceitar a demonstração, mas acho que vão ter de se esforçar bem mais para nos convencer, sou sincera. Para já, numa escala de 0 a 20, está ali no 12/13. Para avançarmos, tem de chegar ao 19/20. Aguardemos.

 

 

 

E vocês? Têm alguma experiência com a Bimby? Que tal?

 

2 comentários

Comentar post