Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Verde Vermelho

Podia ser um blog sobre Portugal. Podia ser um blog sobre mim. Podia ser um blog sobre coisas boas e más. Podia ser um blog humorístico. Podia ser um blog a tentar ser humorístico. Podia ser um blog sobre qualquer coisa. Pois podia.

Verde Vermelho

Podia ser um blog sobre Portugal. Podia ser um blog sobre mim. Podia ser um blog sobre coisas boas e más. Podia ser um blog humorístico. Podia ser um blog a tentar ser humorístico. Podia ser um blog sobre qualquer coisa. Pois podia.

03 de Outubro, 2018

Retomei o Pilates, agora em versão grávida.

Joana

Um pouco assustador, porque tenho sempre medo de estar a fazer as respirações erradas e, com isso, a pressionar a criança. Mas, aparentemente, eu até estou a fazer bem as coisas, segundo a terapeuta. Vamos lá ver. A ideia é salvar as costas de eventuais crises e trabalhar bem o "escorrega", para o feijão não tardar a chegar, quando for chamado para essa missão. Vamos lá ver se a coisa se cumpre. So far, so good.