Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Verde Vermelho

Podia ser um blog sobre Portugal. Podia ser um blog sobre mim. Podia ser um blog sobre coisas boas e más. Podia ser um blog humorístico. Podia ser um blog a tentar ser humorístico. Podia ser um blog sobre qualquer coisa. Pois podia.

Verde Vermelho

Podia ser um blog sobre Portugal. Podia ser um blog sobre mim. Podia ser um blog sobre coisas boas e más. Podia ser um blog humorístico. Podia ser um blog a tentar ser humorístico. Podia ser um blog sobre qualquer coisa. Pois podia.

25 de Setembro, 2015

Ui! E não me pagam para fazer esta publicidade?

Joana

Se eu fosse uma das centenas de raparigas portuguesas que apenas recomenda coisas de uma marca e que, claramente, está a ser paga ou recompensada de alguma forma para o fazer - e isto é claro como água, escusam de negar ou cansar-se a tentar fazê-lo -, até vos enchia de fotografias e publicidade a produtos que poderia "vender" como sendo a última Coca Cola no deserto. No entanto, e como sou uma simples blogger sem relevância particular, com muito pouco que contribua para sequer ser interessante para patrocínios, posso ser, em contrapartida, verídica. Também não é mau.

 

Dito isto, avançarei com a minha opinião.

 

Eu não sou grande fã dos produtos do Boticário. Gosto dos batons e dos cremes corporais e pouco mais. Se falarmos em vernizes, por exemplo, não há um que eu possa recomendar - são francamente fracos. As mais aguerridas leitoras poderão revoltar-se contra mim, mas não vale a pena, porque se o digo, é porque testei os produtos sobre os quais posso falar. Mas se há coisas que não valem a pena, apesar de algumas campanhas que propõem preços muito convidativos de vez em quando, há outras que sim, são um excelente investimento! Hoje venho falar-vos de uma paixão que tenho por um esfoliante d' O Boticário, que é realmente bom. Refiro-me a este:

 

Este esfoliante é mesmo bom, vão por mim. Tem um cheiro maravilhoso, a consistência é a ideal e, sobretudo, deixa a pele hidratada depois de aplicar, o que, na minha pele seca de carapau, é um feito! (Normalmente, depois da esfoliação, fico a escamar e a coisa só acalma uma meia horinha depois de aplicar o creme de corpo.) Tenho pena que os homens não possam (quer dizer, poder, podem) experimentar esta maravilha, mas se eu encontrar alguma coisa de jeito para vocês, eu aviso. (Sendo que será o J. a cobaia, para o conseguir fazer. Let's keep it a secret.)

 

(E veem como não precisei de ser paga para falar bem de um produto? Talvez esteja a ser totó, mas sou capaz de dormir melhor à noite.)

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Joana

    25.09.15

    Podes ir à confiança, Maria Popia ;)
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.