Voltei, voltei... voltei de lááá...
Pois que quem me segue neste cantinho sabe que eu estava na iminência de ter o meu bebé quando escrevi o meu último post em março deste ano. (Mal sabia eu que estava mesmo a rebentar...)
Desde aí, a minha vida mudou radicalmente e a noção de tempo livre para escrever no meu blogue (ou fazer qualquer coisa tipo tomar banho) desapareceu por completo. Precisei de quase 6 meses para recuperar algum fôlego, descanso, memória e vida social, pelo que vou tentar voltar progressivamente à carga, tentando fazer juz ao que sempre fui aqui e fora deste mundo de palavras escritas.
Tenho muuuitas saudades do meu Verde Vermelho e dos que gostam de ler o que escrevo. Mas sei que estou desculpada por quem ficou num sofrimento atroz com a minha penosa ausência (Uh... alguém?). Foi - mesmo! - pelo melhor motivo de todos. Mi aguardem.